sábado, 28 de maio de 2011

Vidas Perdidas

Primeira postagem, mas não sei o que dizer,
Espero que isso melhore minha auto-estima roubada por ti,
Não sei se sozinho irei conseguir, sem você e impossivel prosseguir,
As vezes eu me pergunto: "Porque nos entregamos ás pessoas que menos merecem?"
Fiz de tudo para nunca te perder e você me diz: "É normal, as pessoas se esquecem..."
Será essa a resposta final? Será essa sua atitude final?
Acha melhor eu te esquecer do que tentar lhe entender?
Infelizmente a vida não é assim, eu sei que existem outras afim de mim,
Mas eu (Ainda não sei porque) escolhi você Pra mim,
Pior que remar contra a maré, tentando te conquistar,
É você recusar meu amor, e deixar eu continuar a me humilhar,
Pior que tentar te esquecer, é tentar me esconder,
E acabar todos os dias encontrar com você,
Me provando assim que não posso mais te esquecer,
Desgraçando meu dia, me afogando em lagrimas por dentro,
E até hoje eu não me rendo, mesmo sabendo que não aguento,
Até porque a esperança é a ultima que morre,
Mas quando morrer será sufocada pelo seu corção pobre,
Você perdeu a unica chance que tinha de amar e ser amada,
Nunca sentiu isso, e agora que pôde, deixou NOSSAS vidas massacradas,

  Não espero que se arrependa, apenas que aprenda.




1º Post, está meio deprimido, bom, é apenas com eu me sinto,

Nenhum comentário:

Postar um comentário