domingo, 29 de maio de 2011

As vezes, Sempre, Nunca, Tudo, Nada...



As vezes não sei o que eu sinto, as vezes sei o que eu quero sentir,
As vezes vejo o que muitos não vem, ou talvez oque só eu quero enxergar,
As vezes por excesso de "Bons Amigos", não sei em quem posso confiar,
As vezes por falta de carinho, a todos quero me entregar,
As vezes quero ser eu mesmo, as vezes não sei quem sou,
As vezes sinto que esse não é meu lugar, mas não sei onde estou
As vezes quero tempo para sonhar, as vezes me sinto mal por só sonhar,
As vezes, As vezes, As vezes, As vezes, As vezes, As vezes, As vezes, As vezes, 
As vezes, As vezes, As vezes, As vezes, As vezes, As vezes, As vezes, As vezes,



Cadê o pra sempre? sim, aquele pra sempre que saiu de você tão facilmente,
Você me deixou assim, ou eu me fiz assim depois que você me deixou?
Não sei, talvez a culpa não seja sua, seja toda minha,
A única certeza no momento é que não quero mais você na minha vida,
Nunca mais, mas o "Nunca", é como o seu pra sempre,
Pode mudar de tal forma, que talvez não me lembre,
Não me lembre de promessas vazias suas pra mim, e minha para mim mesmo, 

Esse é o clima de hoje...

Um comentário: