segunda-feira, 30 de maio de 2011

Brinque á Vontade

         "Amo a todos que conheço, sofro sem extensão, me apaixono
  facilmente, meu amor não tem definição, me encontro em músicas, me perco em
  meus versos, viajo nos livros, sofro e choro com uma simples palavra que me
  ilude num simples verso, mas me encontro e me ergo depois de uma simples
  ilusão
".    Dhennyse-Looiraahh






 Refletindo sobre esse pequeno verso me lembrei,
 Daqueles dias que jamais esquecerei,
 Precisei de todas as minha forças para me re-erguer,
 Ainda não sei se consegui, mas agora so cabe a mim esquecer,
 Esquecer aqueles dias em que tive vontade de me matar,
 Quando não suportei mais ver você me humilhar,
 Não aguentei deixar você usar meu sangue pra brincar,
 O que eu passei não desejo nem para meu pior inimigo,
 Agora finalmente fez sentido, aquele ditado antigo,
"Tú Te Tornas Eternamente Responsavél Por Aquilo Que Cativas"
 Agora eu entendi o que realmente significa,
 Você percebe isso? Pouco importa,
 Mas eu ja superei esse "vampiro em minha porta",
 As sequelas ainda existem, infelizmente,
 Há feridas, a chagas que são pra sempre,
 










Nenhum comentário:

Postar um comentário