sexta-feira, 4 de maio de 2012

Iludindo e sendo iludido,
Amando ou sendo amado, esse é o destino,
Ah sim, o amor é lindo!
Que tal parar e recomeçar?
Acredite, meu sarcasmo veio para ajudar,
Ja que afinal de contas,
Não segurei as pontas,
E meu erro foi te amar,
Amar mais do que você estava preparada,
Sentimento certo, garota errada,
Garota certa, sentimento errado,
Ai, como é bonito estar apaixonado,
Exagerado? Sim, defeito do garoto errado,
Talvez não merecedor do teu sentimento certo,Que nunca foram por mim,
E mesmo assim, você me prometeu amor sem fim,
"Mas mesmo se fosse, tudo tem um fim!"
Não!
A intensidade que faz com que os momentos sejam eternizados,
Sei que foi intenso para os dois lados,
Mas porque só eu estou acabado?
Mas a esperança é a ultima que morre,
É? então, depende de mim eternizar ou não,
Esse sentimento que me move.

Nenhum comentário:

Postar um comentário